Tags

Festa de Fim de Ano agita colaboradores do HRSJC

17 de dezembro de 2021

Por Danyelle Fuad

O Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” (HRSJC) realizou, nos dias 14 e 15/12, a festa de confraternização para os colaboradores. O evento aconteceu no auditório e contou com uma programação especial, com muita música e humor.

A abertura do evento contou com a participação do Superintendente Hospitalar, Ernesto Stangueti, do Diretor Técnico, Dr. Orlando Elídio, e do Diretor de Operações, Dr. Vinícius Battistella. O grande destaque foi para o Quarteto de Cordas, com participação especial de Juliana Franco, Gerente Operacional, tocando violoncelo. Outra grande atração foi a banda Ultra Som, com músicas agitadas, que levantaram o público. Outras surpresas foram preparadas para os colaboradores, como um vídeo especial, com depoimento de pacientes e fotos das equipes, e o Jornal do Regional, com os fantoches Beto Seringa e Paty Bisturi entrevistando os colaboradores.

Galeria de Fotos:

Assista aos vídeos:

 

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito