HRSJC

Hospital Regional de São José dos Campos

Sobre o HRSJC

Um dos 10 melhores hospitais públicos do Brasil. Nono colocado nacional entre 40 selecionados, entre os mais de 5 mil hospitais do Brasil. Marca líder em São José dos Campos, entre 109 públicas e privadas avaliadas (2023).

HRSJC é um dos primeiros hospitais do Estado de São Paulo construído por meio de Parceria Público-Privada (PPP), na modalidade de “concessão administrativa” para a construção, fornecimento de equipamentos, manutenção e gestão dos serviços não assistenciais (TI, segurança, limpeza e manutenção dos equipamentos).

O ISG é gestor das atividades assistenciais, dentre elas: Atendimento Médico Assistencial, Farmácia Clínica, Nutrição Clínica, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Regulação, Gestão de Leitos, Admissão do Paciente e Farmacovigilância.

O HRSJC é um hospital estruturante: de grande porte, atenção terciária, de média e alta complexidade em cirurgia de trauma-ortopedia, neurocirurgia, cardiovascular, pediatria e especialidades relacionadas para casos de urgência e emergência.

Hospital referenciado, 100% regulado pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS) com atendimento exclusivo ao Sistema Único de Saúde (SUS). Referência para 39 municípios da área de abrangência do Departamento Regional de Saúde XVII (DRS), na região do Vale do Paraíba, totalizando uma população de 2.453.387 habitantes (IBGE, 2016).

Gestores

Estrutura gestora do HRSJC:

Newton Quadros

Superintendente Hospitalar

Altacyr Pinaffo Dalla Bernadina

CRM 119929 (SP)

Juliana Franco

Diretora de Apoio à Assistência

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito