Tags

HRSJC abre vagas para 7 cargos em março. Confira!

20 de março de 2023

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” (HRSJC), abre o Processo Seletivo 002/2023 destinado à contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para 7 diferentes cargos, incluindo vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os salários variam entre R$ 4.884,00 e R$ 2.370,01.

As inscrições ficarão abertas nos dias 27, 28, 29 e 30 de março, das 9h às 15h, no próprio hospital, localizado na Rua Icatu, n.º 100, Parque Industrial – São José dos Campos – SP. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 002/2023 (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto. Clique aqui!

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. A prova objetiva será realizada a partir do dia 10/04. Já a entrevista por competência deve ocorrer a partir de 17/04.

 

Confira os cargos:

 

– Enfermeiro Centro Cirúrgico

– Enfermeiro Generalista

– Enfermeiro UTI Adulto

– Fonoaudiólogo

– Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico

– Técnico de Enfermagem Generalista

– Terapeuta Ocupacional

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito