Tags

HRSJC é representado no 20º Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular

13 de abril de 2022

Por Danyelle Fuad

Referência em cirurgias vascular e endovasculares no Vale do Paraíba, o Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” (HRSJC), que tem os serviços assistenciais geridos pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) há 4 anos, foi representado no 20º Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular, considerado o maior congresso regional da categoria, no Brasil, realizado pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo. O evento aconteceu de 7 a 9 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, e reuniu cerca de 800 médicos e residentes.

O HRSJC foi representado pelo Coordenador do Serviço de Cirurgia Vascular e Endovascular, Dr. Ricardo Yoshida, que ministrou a palestra com o tema “Dissecção de Aorta Tipo B”, apresentando atualizações dos estudos e protocolos mais recentes da literatura e de casos de alta complexidade da unidade, e como debatedor da seção de Aorta – Aneurismas e Dissecações de Aorta. “Foi um orgulho apresentar os excelentes resultados que conquistamos no hospital, em situações complexas e com resultados tão favoráveis, diante da gravidade da doença. Foi um momento de troca de conhecimentos muito importante para a Cirurgia Vascular e Endovascular do país”, declarou Yoshida.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito