Tags

HRSJC forma a 5ª turma de Especializandos em Medicina Intensiva

29 de janeiro de 2024

Por Danyelle Fuad

 

O Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” (HRSJC) forma a quinta turma de médicos do Programa de Especialização em Medicina Intensiva (PEMI), em fevereiro. Durante 3 anos, o grupo teve aulas teóricas e práticas, na própria unidade, supervisionadas pela Dra. Carolina Maciel e pelo coordenador do PEMI, Dr. Marcelo Moock. Os cinco médicos formados, entre eles, Thiago Ceruti, Antonio das Chagas, Victor Mekacheski, Thauan Farabello e Leticia Andrade estão em alta performance e aptos a integrar qualquer unidade de terapia intensiva. “Especializar esses profissionais, além de nos trazer satisfação como médicos, permite também aprimorar a medicina intensiva na região, que estará sempre bem servida de ótimos especialistas em medicina intensiva”, declarou Carolina Maciel.

 

A nova turma de especializandos está com inscrições abertas, até 08/02, das 8h30 às 16h, e terá como preceptores Dr. Marcelo Moock, Dra. Rosa Goldstein Alheira e Dra. Carolina Maciel Cezarini. O candidato deve ler o edital, preencher a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail para carmen.adm.uti@gmail.com. Mais informações: https://www.amib.org.br/editais.

 

Esta é uma parceria entre o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), que vem mantendo o PEMI desde 2018, no HRSJC.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito