Tags

HRSJC tem novo Diretor Técnico

31 de janeiro de 2024

Por Danyelle Fuad

 

Altacyr Pinaffo Dalla Bernadina é o novo Diretor Técnico do Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” (HRSJC). A cerimônia de posse foi realizada nesta quarta-feira (31/01), às 11h, no auditório da unidade, na presença do Fundador e Diretor-Presidente do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), André Guanaes, do Superintendente Hospitalar, Newton Quadros, da Diretora de Apoio à Assistência, Juliana Franco, lideranças médicas, assistenciais e administrativas, lideranças do AME-SJC e do Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN). O cargo era ocupado pelo Dr. Orlando Elídio, que desenvolveu um excelente trabalho desde 2018.

“Este é um hospital com grande potencial para o estado de São Paulo e ainda temos muito a desenvolver, principalmente no Vale do Paraíba. Me sinto acolhido por vocês e contem comigo”, declarou Altacyr.

A cerimônia foi transmitida online, para o corporativo. Na ocasião, Dr. Guanaes apresentou outras novas lideranças do ISG, como a promoção da Dra. Thayse Barreto como Diretora Técnica Operacional corporativa e do Dr. Marcelo Lacerda, como Diretor Técnico do HRLN.

Altacyr Pinaffo é médico, formado pela UNICAMP, especialista em Infectologia (UNICAMP) e em Gestão em Saúde (FGV). Desde 2022, também é diretor do AME de São José dos Campos. Antes de assumir a gestão do HRSJC, foi diretor técnico do Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), unidade também gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). Atuou também nas gestões dos AMEs de Campinas, Jundiaí, Pariquera-açu e Limeira e no Instituto de Medicina e Cirurgia Stolf (IMCS). Também atuou na carreira acadêmica, como professor de Semiologia Médica da PUC Campinas, entre 2015 e 2017.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito