Tags

Reforma na sala de RPA aumenta segurança do paciente

30 de janeiro de 2024

Por Danyelle Fuad

O Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” reformou, em janeiro, a sala de Recuperação Pós-Anestésica da Hemodinâmica e Centro Cirúrgico Ambulatorial, dando um aspecto mais moderno e acolhedor. Essa iniciativa visou proporcionar um ambiente mais confortável para a equipe assistencial e melhorar a visibilidade ao paciente, garantindo maior segurança e qualidade nos serviços prestados.

A reforma incluiu a reorganização do espaço, incorporando design ergonômico e funcionalidades que facilitam a rotina dos profissionais de saúde. A disposição estratégica de equipamentos e mobiliário foi cuidadosamente planejada para otimizar a eficiência da equipe, permitindo uma resposta ágil a qualquer necessidade emergencial.

“Os resultados já são evidentes na melhoria do clima de trabalho para a equipe assistencial. A mudança deixou o ambiente mais organizado e funcional para otimizar o tempo dos profissionais, refletindo diretamente na qualidade do atendimento prestado aos pacientes”, explica Patrícia Santiago, coordenadora de enfermagem do Centro Cirúrgico.

A obra foi realizada pela Inova Saúde e reforçou o compromisso com a excelência no cuidado com o paciente, garantindo conforto para a equipe assistencial e mais segurança a todos os envolvidos no processo de Recuperação Pós-Anestésica.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito