Tags

AME atinge metas e bate recorde de atendimento em junho

25 de julho de 2018

Oprimeiro mês de gestão do Instituto Sócrates Guanaes (ISG) no AME foi marcadopela união e empenho de todos para o atingimento das metas pactuadas noContrato de Gestão com a SES, além do recorde de atendimento. O sucesso emjunho se deve ao trabalho em conjunto, de todas as equipes, empenhadas emcumprir com as metas estipuladas.

Pelaprimeira vez, em 9 anos, o AME passou por um momento de transição. O InstitutoSócrates Guanaes assumiu a gestão no mês de maio, período marcado por um forteplanejamento estratégico, novos critérios e novos desafios, acompanhados poruma equipe focada e motivada.

 A direção da instituição esteve semprepresente e atuante em todas as ações desenvolvidas para esse objetivo. Foipreciso muito empenho, comprometimento e eficiência para cumprir o atingimentodas metas. Novas contratações de médicos, implantação de sistemas edimensionamento da equipe administrativa e de enfermagem também influenciarampara essa conquista.

ATENDIMENTOS EM JUNHO

Consultas Médicas

8.862

Consultas Não-médicas

2.153

Cirurgias Ambulatoriais

233

Exames Externos

3.073

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito