Tags

Árvore de Natal decorada com mensagens de pacientes inspira sentimentos positivos

16 de dezembro de 2021

Por Talita Araújo

A árvore de Natal do Ambulatório Médico de Especialidades em São José dos Campos recebeu uma decoração especial: mensagens de pacientes que foram recebidas pelo S.A.U (Serviço de Atendimento ao Usuário) durante o ano. Esta ação faz parte da campanha de Natal do ISG (Instituto Sócrates Guanaes) e busca despertar os sentimentos positivos, propor reflexões e homenagear os profissionais da saúde das unidades sob sua gestão.

As mensagens têm despertado emoções em colaboradores e usuários que passam pelo local. “Nada melhor que uma árvore para representar esses elogios que toda equipe do AME recebe. Essas mensagens são representadas através dos frutos dessa árvore. Desde a semente até o crescimento de toda ela. Mostra a dedicação e o amor que cada colaborador tem naquilo que faz. É uma vida de carinho e dedicação”, afirmou o colaborador da recepção Juliano de Oliveira Cruz.

Os elogios que enfeitam a árvore de natal são reflexos da excelência dos serviços prestados, ofertando diagnóstico e tratamento em 20 especialidades médicas à população do Alto do Vale do Paraíba. O que possibilitou que no último ano o AME alcançasse mais de 98% de satisfação.

Outra ação que integra as comemorações natalinas é a campanha “Fim de Ano Solidário”. O intuito é arrecadar entre os colaboradores: alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza para serem entregues à Casa de Repouso Vó Laura, que abriga 14 idosas e 6 idosos em situação de vulnerabilidade social. Segundo informou a instituição, o estoque está baixo e a casa de repouso passa por um momento crítico devido a pandemia. Os colaboradores farão suas doações durante o mês de dezembro.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito