Tags

Colaboradores recebem a 2ª dose de vacina contra Sars-Cov2

29 de abril de 2021

Por Talita Araújo

Os colaboradores do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) “Edy Costa Mendes” de São José dos Campos receberam, em 26/04, a segunda dose do imunizante da AstraZeneca contra a Covid-19 enviada pela Vigilância Sanitária Municipal.

Para a enfermeira Ângela Sene de Moura Oliveira a imunização tem um importante significado e “deixa mais segura. E não só a mim, mas minha família e as pessoas que tenho contato diariamente. Estou muito contente”.

Os colaboradores também receberam orientações sobre a necessidade do intervalo das vacinas contra Sars-Cov2 e contra a gripe. “É preciso respeitar um intervalo mínimo de 14 dias entre as vacinas. A não observância ao intervalo mínimo de duas semanas entre as duas vacinas poderá implicar em perda de eficácia para ambas as imunizações”, explica Gabriela Vasconcellos de Freitas, enfermeira e supervisora de SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), e Educação Continuada.

Com imunização completa, os colaboradores celetistas, terceirizados e PJs podem trabalhar com mais segurança e continuar com a missão de cuidar e salvar vidas.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito