Tags

Esquete teatral retratou com leveza e alegria a rotina da enfermagem

2 de junho de 2023

No mês de maio comemoramos o mês da enfermagem, e para homenagear nossos profissionais assistenciais, a equipe do Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos (AME), preparou uma programação toda especial com direito a muitas risadas, diversão e até choro de emoção.
‘Um dia no Ambulatório’ foi o tema da esquete teatral escolhido pela equipe do AME SJC para homenagear enfermeiros e técnicos de enfermagem da unidade. A peça, que retratou a vivência do dia a dia de nossos profissionais de saúde, rendeu muitos aplausos, choro de emoção, e muitas gargalhadas.
“Foi sensacional! Nossos colegas conseguiram retratar a realidade da enfermagem com muito humor e alegria. Foram manhãs maravilhosas e inesquecíveis nesses dias de maio”, afirmou a técnica de enfermagem Ana Conceição Barbosa de Morais.
A programação completa contou com teatro, cine pipoca e vídeos que homenagearam nossos profissionais assistenciais.
Para a coordenadora assistencial, Janaína Carneiro, as ações do mês da enfermagem proporcionaram muita emoção aos colaboradores assistenciais.
“Nossa equipe optou por trazer leveza, alegria, com ações acolhedoras e de agradecimentos. Compartilhamos histórias engraçadas e momentos de relaxamento com cine pipoca, teatro e presentes. Foi uma semana construída com muito carinho para toda equipe, e conseguimos demonstrar nas apresentações, como a vida é corrida para nós profissionais de saúde, mas que amamos o que fazemos, que é assistir o ser humano no atendimento de suas necessidades básicas, de torná-lo independente desta assistência por meio da educação, da recuperação e promoção a sua saúde. Essa é a nossa vitória!”, afirmou a enfermeira.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito