Tags

2º Encontro do CS no Dia Mundial de Luta contra à AIDS

29 de novembro de 2017

Por Suyanne Dias

Odia 1º de Dezembro é considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) o DiaMundial de Luta contra a AIDS. Desde então, muito já se conquistou e vitóriasforam estabelecidas neste meio, ainda que outras tantas precisem seralcançadas.

OCondomínio Solidariedade, instituição destinada àassistência ao portador de infecção pelo HIV/AIDS no Estado de Goiás, e oInstituto Sócrates Guanaes (ISG), Organização Social gestora daunidade, cientes da importância da causa e da necessidade de promover areflexão sobre a disseminação do vírus e vivência dos portadores, promoverãoneste dia 01/12, sexta-feira, 2º Encontro do Dia Mundial de Luta contra a AIDS com um programação que contará com dois momentos:

No período matutino, a partir das 08 hs, na Arena do CS, a palestra“Expectativa de vida do portador. Senescência do vivendo” será ministradapela Diretora Técnica da unidade, Dra. Analzira Nobre. A programação ainda conta com o lançamento do Boletim Epidemiológico HIV/AIDS pela Superintendência de Políticas de Atenção Integral àSaúde (SPAIS) e apresentação artística do Espetáculo Divas. Segue abaixo a programação:

Já no período noturno, para encerrar com chave de ouro, haverá a apresentação da peça teatral “Estador só dói em mim?” que acontecerá no Espaço Sonhus, localizado na Rua R.Vinte Um, 10, Setor Central, próximo ao Colégio Lyceu de Goiânia, com início às 19:30 hs. Com texto adaptadopor Tetê Caetano, Direção do ator Rômulo Vaz, supervisão de Adriana Brito, figurinode Criatto Fantasias e Athelier Claudio Livas, máscaras de Pedro Bittencourt, participaçãoda Cantora e Guitarrista Ingrid Lobo,a encenaçãocontará com elenco formado por militantes da causa ecolaboradores do CS.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito