CEAP-SOL

Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade

Nossos Serviços

  • Núcleo Ambulatorial 

      Núcleo Ambulatorial 

      Para atendimento de pacientes com doenças infectocontagiosas e dermatológicas, nas seguintes especialidades: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social;

  • Núcleo Hospitalar

      Núcleo Hospitalar

      Para internações de pacientes com doenças infectocontagiosas e dermatológicas, com atendimento biopsicossocial a partir de uma equipe interdisciplinar: Cardiologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Infectologia, Neurologia, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria e Reumatologia.

  • Hospedagem temporária

      Hospedagem temporária

      Para Pessoas Vivendo com HIV/AIDS – PVHA, residentes nos munícipios do interior do Estado, durante procedimentos assistenciais em saúde a serem realizados em Goiânia;

  • Transporte inter-hospitalar 

      Transporte inter-hospitalar 

      A unidade fornece atendimento inter-hospitalar para os hóspedes da unidade, sendo assim a pessoa recebe total apoio para a realização de procedimentos de saúde dentro e fora das dependências da unidade.

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito