Tags

Agroquima doa máscaras de pano para Ceap-sol

7 de maio de 2020

Nestemomento de combate ao novo coronavírus, a solidariedade se tornou uma dasprincipais armas contra a pandemia. Hospitais e unidades de saúde do mundo todotêm recebido doações de itens imprescindíveis para a proteção de seuscolaboradores. O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de ApoioCondomínio Solidariedade (Ceap-sol), unidade gerida pelo Instituto SócratesGuanaes (ISG) em Goiânia, recebeu na manhã desta quinta-feira (07) a doação de300 máscaras de pano que serão destinadas para colaboradores das áreasadministrativas do hospital.

Adoação foi realizada pela Agroquima, renomada empresa goiana do ramoagropecuário, representada pela gerente de marketing Ana Paula Monteiro, que explicoua intenção da ação: “Desde o início da pandemia, tomamos consciência da nossaresponsabilidade social e pensamos em formas de como poderíamos contribuir parao combate da doença. Ao confeccionar as máscaras, pensamos com carinho notecido, nos elásticos, para proporcionar conforto pra quem irá utilizá-las. Paranós da Agroquima, é um prazer colaborar para a proteção dos profissionais queatuam em unidades de saúde como o Ceap-sol”, comentou.

Ocoordenador administrativo, Eduardo Fonseca, agradeceu o gesto solidário. “Émuito gratificante perceber que empresas como a Agroquima se preocupam erealizam gestos solidários como esse. Para nós, receber essa doação é muitoimportante, já que elas são itens primordiais para a proteção dos nossoscolaboradores. Nosso sentimento é de gratidão”, finalizou. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito