Tags

Bombeiro Militar vence a Covid e é homenageado no CEAP-SOL

19 de abril de 2021

19 de abril de 2021

Por: Igor Guimarães

 

O tenente Moisés Rodrigues de Oliveira recebeu uma homenagem dos colegas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) durante sua alta médica após luta contra a Covid-19. Um vídeo mostra quando o oficial sai do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia.

Além da presença de colegas da corporação e da Banda Marcial do CBM-GO , o oficial foi recebido por amigos e familiares. Moisés ficou internado por nove dias no CEAP-SOL.

Vitor Hugo, filho do tenente Moisés, disse que a alta do pai representa um momento de muita alegria para toda a família. “Meu pai esteve à beira da morte e nós chegamos a pensar que ele iria morrer, mas Deus o resgatou e deu a ele a vida novamente”, comemorou.

A diretora técnica do CEAP-SOL, Dra. Karina Fonseca, pontou que Moisés chegou à unidade apresentando um quadro muito grave. “Durante a internação, o paciente apresentou períodos de muita gravidade, com importante comprometimento de sua funcionalidade. No entanto, graças a Deus e ao trabalho da equipe, nós conseguimos uma melhora significativa em seu quadro e hoje, o senhor Moisés está indo para casa. Para nós, momentos como esse edificam a nossa missão e nos dão força para continuar no combate efetivo à pandemia”, reforçou a diretora.

Acesse o vídeo completo da homenagem ao Moisés através do link : javascript:nicTemp();

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito