Tags

Ceap-sol abre processo seletivo para 17 cargos

23 de outubro de 2019

OInstituto Sócrates Guanaes (ISG) – Organização Social (OS) gestora do CentroEstadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade(CEAP-SOL), abre processo seletivo simplificado que se destina à formação decadastro de reserva por meio do Edital 002/2019.

Serão selecionados profissionais para 17 diferentes cargos e os saláriosvariam entre R$ 1.216,55 e R$ 8.877,00. Os candidatos serão selecionadospor meio de três etapas: análise curricular, prova objetiva e posteriorentrevista por competência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 04a 06 de novembro (de segunda a quarta-feira) de forma presencial. Ocandidato deve comparecer ao Setor de Gestão de Pessoas da unidade, localizadona Av. Veneza, Qd. 62, Lt. 1/10, s/n – Jardim Europa, Goiânia- GO, no horáriodas 08h às 13h com apresentação da documentação descrita no edital (originais e cópias).

A publicação com mais informações e a ficha deinscrição estão disponíveis no site http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito