Tags

CEAP-SOL abre Processo Seletivo para quatro diferentes áreas

17 de novembro de 2021

Por Igor Guimarães

Gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), o Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL) abre seu quarto processo seletivo de 2021. As vagas são destinadas para os seguintes cargos:  Auxiliar de lavanderia, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de nutrição e psicólogo hospitalar.

Os salários variam de R$1.346,43 a R$3.366,07. Interessados devem se inscrever presencialmente entre os dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2021, no setor de Gestão de Gente, na sede da unidade de saúde, localizada na Avenida Veneza, Quadra 62, Lote 1/10 s/n – Jardim Europa, Goiânia, Goiás.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no link: https://cutt.ly/ITmuXDz

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito