Tags

Ceap-sol: Mais que atender, cuidar com satisfação!

16 de janeiro de 2019

O CentroEstadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade(Ceap-sol), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia,conquistou no ano de 2018 um índice geral de satisfação de 95%. Você sabe o queisso significa?! Esse índice demonstra que durante todo o ano, 95% dos nossosusuários classificaram os atendimentos e serviços prestados pela unidade comosendo ótimos ou bons. O instrumento que mensura esses dados é a Pesquisa deSatisfação do Usuário (PSAU), principal ferramenta para conhecermos a opiniãodos usuários, que serve também para identificação de oportunidades de melhoriaem nossos serviços.

“Essereconhecimento é fruto da constante busca pela qualidade da assistência aopaciente e é através do trabalho diário de cada colaborador que conseguimosalcançar altos índices de satisfação”, comentou a enfermeira da qualidade DallyMorais.

Desde que oISG iniciou sua gestão no Ceap-sol, o índice de satisfação vem aumentandoconsideravelmente. Em 2014, primeiro ano do ISG na gestão da unidade, o índicefoi de 88%. Já em 2018, esse número aumentou para 95%, o que demonstra aevolução da qualidade dos serviços prestados.

Oreconhecimento também vem por meio de pacientes e seus parentes, que fazemquestão de agradecer pelo atendimento recebido após a alta. “Estou muitoimpressionada com o tratamento que tive aqui, é muito bom e gratificante quandoencontramos pessoas e profissionais simples e acolhedores. Isso nos motiva alutar mais pela vida”, elogiou a paciente Leidiane em resposta à pesquisa desatisfação.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito