Tags

CEAP-SOL passa a ofertar atendimento ambulatorial em onze especialidades médicas

1 de setembro de 2022

Por Igor Guimarães

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), passou a ofertar à população, a partir de hoje, 01 de setembro, atendimento ambulatorial em onze especialidades médicas.

Além das atuais especialidades multiprofissionais já atendidas pela unidade, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Odontologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia, o CEAP-SOL conta agora com consultas nas áreas de Infectologia; Pneumologia; Neurologia; Paliativista; Cardiologia; Gastroenterologia; Dermatologia; Psiquiatria; Ginecologia; Reumatologia e Proctologia.

Com o aumento na oferta de atendimentos, a intenção é atender aproximadamente mil novos pacientes por mês.

Atualmente, a unidade funciona na modalidade conhecida como “porta fechada” -recebe pacientes encaminhados pela Central de Regulação do Estado.

Além do Núcleo Ambulatorial, o CEAP-SOL conta ainda com núcleo Psicossocial (oferta cuidados a hóspedes da Casa de Apoio) e Núcleo Multiprofissional para pacientes ambulatoriais e para pacientes com enfermidades infecto-dermatológicas, em internação prolongada e cuidados paliativos.

 

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito