Tags

Ceap-sol realiza testagem para Covid-19 em todos seus colaboradores

5 de junho de 2020

O Centro Estadual de AtençãoProlongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-sol) realizou nosúltimos dias 02, 03 e 04 de junho, a testagem para Covid-19 entre oscolaboradores da unidade. Os exames, viabilizados pela Secretaria de Estado daSaúde de Goiás (SES-GO) por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde(SUVISA), fazem parte do Inquérito Epidemiológico promovido pela SES-GO paraverificação da imunidade e susceptibilidade à Covid-19 entre os profissionaisda saúde. Os testes foram destinados aos colaboradores das equipesassistenciais, administrativas e também para as equipes terceirizadas.

 “Para nós do Ceap-sol, a realizaçãodos testes é muito importante, pois é uma oportunidade a mais  de avaliar nossos profissionais, ampliando asegurança e prevenção à disseminação do vírus em nossa unidade, que atendepacientes imunossuprimidos e que, por esse motivo, são grupo de maior risco sedesenvolverem a infecção pelo novo coronavírus”, destacou a Diretora Técnica,Dra. Karina Fonseca.

 A testagem reforça as medidaspreventivas adotadas pela unidade, somada ao incentivo à higienização das mãoscom água e sabão ou álcool em gel, o uso de máscaras, a higienização dasestações de trabalho, a orientação para distanciamento em locais que geramaglomerações, o fluxo de atendimento específico para colaboradores com suspeitada doença, dentre outras providências já tomadas para reduzir o risco de contágio.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito