Tags

Ceap-Sol recebe a visita do Secretário Estadual de Saúde

23 de outubro de 2019

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casade Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol) recebeu na tarde da últimasexta-feira, 18 de outubro, a visita do Secretário Estadual de Saúde de Goiás,Ismael Alexandrino, do Superintendente de Performance, Marcelo Trevenzoli, e daAssessora Técnica em Gestão da Saúde, Lívia Amaral. O grupo foi recebido peloDiretor Geral do Ceap-Sol, Roger Moreira, pela Coordenadora Operacional, CamillaSalazar, e pelo Coordenador Administrativo, Eduardo Fonseca, que acompanharam opercurso pelos três núcleos assistenciais da unidade: Ambulatorial, Hospitalare Casa de Apoio.

Após percorrer toda unidade e conversar compacientes e colaboradores, o secretário elogiou a estrutura e a equipe. “OCondomínio Solidariedade tem sido muito bem cuidado, organizado e possui umserviço multiprofissional atuante. Estamos avaliando o que podemos otimizarpara entregar mais serviço à população, com a possibilidade de agregar oserviço de cuidados paliativos, que é uma demanda crescente da sociedade e do SistemaÚnico de Saúde (SUS) ”, comentou.

Para Roger Moreira, diretor geral do Ceap-Sol, recebera visita do secretário de saúde do Estado é uma forma de estreitar laços com a Secretaria e trazer benefícios imediatos ao povo goiano. “Temos uma equipe capacitadae cada vez mais envolvida no atendimento qualificado à população. Receber avisita do secretário é, para nós, o reconhecimento de que nossas equipes estãopreparadas para assumir novos desafios e oportunidades. Estamos sempre àdisposição da SES para o que for necessário”, finalizou.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito