Tags

Colaboradores do HDT e CEAP-SOL celebram Natal com confraternização

21 de dezembro de 2017

Depois de mais um ano de trabalho, conquistas e, principalmente,de dedicação total aos pacientes, os colaboradores do Hospital Estadual deDoenças Tropicais (HDT) e do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL) se reuniram em 15 de dezembro (sexta-feira), noSindisaúde, para confraternizarem e celebrarem o ano de 2017. “Este já é oquinto ano que o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) está em Goiânia e é também oquinto ano que comemoramos com os colaboradores as conquistas de mais um ano.Acredito que é preciso trabalhar, mas também faz parte se divertir”, afirmouAndré Guanaes, fundador e superintendente técnico científico do ISG, OrganizaçãoSocial gestora do hospital.

Com música, petiscos, jantar e sorteio de brindes, oscolaboradores aproveitaram a oportunidade de se reunirem fora do ambiente detrabalho. “Eventos como esse são importantes para fortalecer os laços deamizades entre todos os colaboradores da instituição. O HDT tem acaracterística peculiar de todos serem amigos, parceiros e unidos, e comencontros assim, reforçamos ainda mais essa visão”, opinou o psicólogo BrunoBorginho. A assistente administrativa Lucimar Magalhães concordou. “É ummomento que temos para confraternizar por mais um ano que passou e comemorar avitória de sermos parte dessa equipe que luta por um objetivo maior que é salvarvidas”.

Para agradecer aos presentes, o superintendente do ISG, AndréGuanaes; a diretora geral do HDT, Aline Oliveira; a diretora técnica HeloínaClaret; o diretor de Ensino e Pesquisa, João Alves; a ex-diretora de Ensino ePesquisa da unidade, Ledice Inácia; a diretora técnica do CEAP-SOL, Analzira Nobre; e membros da Comissão de Eventos se reuniramno palco. “Apesar de todas as dificuldades vivenciadas ao longo do ano, acimade qualquer coisa, nós lidamos com pessoas e não apenas profissionais, por issotemos a alegria de comemorar com os colaboradores que dão tanto de si em proldos nossos pacientes ao longo do ano. É uma alegria muito grande tê-los aonosso lado”, disse a diretora geral, Aline Oliveira. “Fico feliz em celebrarmais um natal com vocês e por vocês acharem por bem unirmos para fazer essafesta. Feliz natal e um feliz 2018 para todos”, finalizou André Guanaes.

Confira abaixo fotos da comemoração:

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito