Tags

Comprometimento para Levar Mais Saúde à População

1 de agosto de 2017

Por Suyanne Dias

Unir a eficiência do setor privado sem perder oespírito público que preconiza a todos os pacientes a igualdade, equidade eacesso universal aos serviços de saúde: essa é a missão do ISG, que acredita que este é o caminho mais viável para o sucesso dosetor. Seguindo esta filosofia, uma comissão decolaboradores do Condomínio Solidariedade (CS) e HDT/HAA se reuniu na manhã dodia 1º de Agosto no Departamento de Controle, Regulação e Avaliação daSecretaria Municipal de Saúde, em busca de apoio para o credenciamento do NúcleoInterno de Regulação (NIR) à Secretaria Municipal de Saúde.

Entre outros, a reunião contou com a participaçãodo Diretor de Políticas de Saúde da Secretaria Municipal, Dr. Cairo RobertoGomes, e do Gerente da Auditoria da Secretaria Municipal, Dr. José Campos deOliveira. A Diretora Técnica do Condomínio Solidariedade, Dra. Analzira Nobre,realizou uma apresentação sobre a unidade destacando a relevância dos atendimentosrealizados pelos três núcleos instalados: Núcleo Psicossocial, Ambulatorial eHospitalar.

Para Dr. Cairo, a solicitação de credenciamento doNIR para o CS é de grande importância para a população goiana. “É um belíssimotrabalho este que está sendo desenvolvido no Condomínio Solidariedade. Nosalegramos em saber da existência dos serviços, estrutura e equipe capacitadapara atender a demanda”, disse.

Segundo a diretora geral do CondomínioSolidariedade e HDT/HAA, Aline Oliveira, que estava presente na reunião, ointuito é permitir e facilitar o acesso da população à assistência qualificadaem saúde. “A gestão do ISG priorizao planejamento de suas ações. Nesse sentido, após obtermos o Alvará daVigilância Sanitária, o próximo objetivo é incluir o CS na Regulação com afinalidade de disponibilizar serviços de qualidade à comunidade carente queprecisa e merece!”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito