Tags

Condomínio Solidariedade oferece mais de 200 atendimentos gratuitos à população

30 de outubro de 2019

O Centro Estadual de Atenção Prolongadae Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), unidade gerenciada peloISG em Goiânia, abriu suas portas na última terça-feira, 29, para oferecer àpopulação atendimentos básicos em Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, ServiçoSocial, aferição de pressão arterial, glicemia e tipagem sanguínea. Osparticipantes tiveram ainda a oportunidade de assistir a um  pocket showcom a dupla sertaneja local Diego e Leonardo.

Aprimeira edição do projeto “Condomínio de Portas Abertas” realizou mais de 200atendimentos. Para Joaquina Marina de Souza, que participou da ação com omarido, foi a oportunidade de conseguir o atendimento odontológico queprecisavam: “Participar desse evento foi muito bom, pois conseguimos, tanto eucomo meu esposo, ter um atendimento no dentista. Vocês estão de parabéns!”,elogiou.

ODiretor Geral do Ceap-Sol, Roger Moreira, destacou que a ação foi umaoportunidade para colocar a unidade à disposição da população, divulgar osatendimentos ambulatoriais ofertados e, ainda, refletir sobre ‘cuidadohumanizado’. “Este evento nos leva a pensar em como podemos aproximar nossocuidado, de forma humanizada, à comunidade e aos nossos pacientes”, avaliou.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito