Tags

CONDOMÍNIO SOLIDARIEDADE PROMOVE ATIVIDADE LÚDICA AOS HÓSPEDES

17 de abril de 2015

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para- mso-para-margin-right:0cm; mso-para- mso-para-margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

OPrograma “5 ao dia”, faz sucesso no mundo todo, visa informar sobre osbenefícios de uma alimentação colorida e incentivar a população a fazerprevenção de doenças crônicas associadas aos maus hábitos de alimentares.Orienta-se o consumo de pelo menos 5 porções diárias de frutas, verduras elegumes.

Naatividade educativa do último dia 15 de Abril (quarta-feira), os hóspedes doCondomínio Solidariedade por meio de dinâmica com massinha de modelar tiveram aoportunidade de aprender sobre os benefícios das frutas e verduras através dascores.

Foramformados cinco grupos e cada grupo ficou com uma cor, as nutricionistas daUnidade se reuniram com cada grupo para orientar sobre os nutrientes e benefíciospresentes nessas cores. Eles fizeram com a massinha de modelar os alimentos dacor designada e apresentaram uns aos outros.  No final da atividade a pesquisa de satisfaçãofoi positiva e teve a participação de todos os hóspedes presentes na Unidade.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito