Tags

CS promove 1ª Semana do Idoso

10 de outubro de 2016

Encerramos na última sexta-feira (07/10) a 1ª Semana do Idoso do Condomínio Solidariedade com chave de ouro: O grupo “Oficina do Ritmo” do Centro de Referência em Atenção à Saúde da Pessoa Idosa (CRASPI), iniciou a apresentação tocando instrumentos de percussão. Depois, o coral do mesmo grupo cantou músicas animadas que transmitiam a mensagem de alegria e esperança. E para encerrar a participação do grupo, os idosos ainda dançaram uma catira que animou todos os presentes.

Ainda contamos com a participação do cantor David Mártin que fez um show especial com muita moda de viola, além da distribuição de brindes confeccionados pelo Setor de Artesanato do CS: um porta-retrato feito com palitos de picolé e uma foto personalizada dos participantes do evento.
“Participar dessa semana foi muito bom…eu oro pra vocês continuarem fazendo programações para os idosos, porque muita gente esquece da gente. Quero agradecer a todos que nos receberam com carinho…”, foi o depoimento de M.A.S.S, que esteve presente durante todos os dias da semana.

A 1ª Semana do Idoso do CS aconteceu de 03 a 07 de Outubro, das 09 às 11 hs, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, celebrado no dia 1º de Outubro. A programação do evento trouxe vários temas voltados à saúde do idoso, além de dinâmicas de grupo, gincanas, apresentações de dança, coral e teatro. Tudo isso para receber da melhor forma possível, as pessoas dessa que é a melhor idade.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito