Tags

CS promove ação no Dia Mundial do Coração

5 de outubro de 2017

Por Suyanne Dias

Com o propósito de conscientizar seus colaboradores sobre a importância dos cuidados que devem sertomados com a saúde do coração, o Condomínio Solidariedade, por meio doServiço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt),promoveu no dia 29 de Setembro uma série de atividades emcomemoração ao Dia Mundial do Coração, celebrado nesta data. Para o Instituto Sócrates Guanaes(ISG), Organização Social (OS) gestora da unidade, esta é uma oportunidade para reiterar aimportância da manutenção de hábitos saudáveis e prevenção de doençascardiovasculares.

Em um ambiente todo decorado com corações e por meio de uma parceria coma Drogasil, os colaboradores tiveram a oportunidade de aferir a pressãoarterial, realizar teste de glicemia e avaliação do Índice de Massa Corporal(IMC), além de receber panfletos informativos, com orientações sobre aimportância da alimentação saudável e atividade física para a saúde deste que éo nosso amigo do peito: o coração.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito