Tags

CS promove Gincana em comemoração ao Dia do Servidor.

31 de outubro de 2016

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de Outubro), o Condomínio Solidariedade realizou na última sexta-feira a 1ª Gincana do Dia do Servidor. Com o objetivo de integrar as equipes e deixar o evento ainda mais animado, colaboradores do HDT também participaram do evento.

A programação contou com uma palestra ministrada pela fisioterapeuta da unidade, Rita de Cássia, que pontuou sobre a importância da ergonomia para o trabalho e ensinou exercícios simples a serem feitos pelos colaboradores durante sua jornada. Além disso, uma dinâmica sobre o trabalho em equipe foi realizada pela psicóloga Marina Salazar, em que os colaboradores precisavam realizar uma tarefa juntos.

Após esse momento de reflexão, deu-se início à Gincana que contou com diversas brincadeiras como: dança das cadeiras, salto à distância, brincadeira da forca, vivo ou morto, disputa de peteca e etc.

“Eventos assim traz motivação e valorização para os nossos colaboradores. As relações são fortalecidas e nos tornamos um time”, pontuou Miriam Marques, enfermeira do trabalho do SESMT/CS.

“A palavra Servidor vem do verbo Servir…por isso parabenizo todos os profissionais que diariamente se empenham nessa tarefa, de servir ao próximo”, destacou a Diretora Técnica da unidade, Dra. Analzira Nobre.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito