Tags

Diretoria do CEAP-SOL promove ação para o Dia das Mães

7 de maio de 2021

07 de maio de 2021

Por: Igor Guimarães

 

A comemoração do dia das mães, que será celebrado no próximo domingo, 09, chegou mais cedo ao Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). Na manhã desta sexta-feira, 07, a diretoria da unidade, com o apoio de colaboradores que fazem parte da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), homenageou as ‘mamães’ que trabalham no CEAP-SOL entregando um brinde personalizado. Ao todo, mais de cinquenta colaboradoras receberam o presente.

Segundo a enfermeira, Vanessa Quirino dos Santos, a homenagem promovida pela unidade tem muito simbolismo. “Fiquei muito feliz e emocionada com toda essa ação. Os desafios impostos pela pandemia são diversos e, temos dia a dia, vencido cada um deles. Poder valorizar o dia das mães que é uma data tão marcante para todas nós nos dá um sentimento de que novos e bons tempos estão por vir”, disse.

O gerente administrativo da unidade, Antônio Jorge, reforçou que ações como essa visam, entre outras coisas, valorizar os colaboradores da unidade que têm sido verdadeiros heróis. “A cada dia que passa os nossos colaboradores estão mais cansados e esgotados. Porém, eles têm em sua essência a missão de cuidar e salvar vidas. Saem de suas casas, deixam seus filhos e vêm cuidar dos filhos de outras mães. É um trabalho lindo, repleto de simbolismo e que merece todas as homenagens possíveis”, pontuou o gerente.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito