Tags

Diretoria do CS se reúne com prefeito de Hidrolândia

8 de março de 2017

Gestão participativa sempre é um dos focos adotados pelo ISG em todas as unidade em que possui contrato de Gestão. Com esse pensamento, a direção do Condomínio Solidariedade, unidade gerida pelo instituto em Goiânia, tem realizado visitas a municípios do interior do Estado e a diversas autoridades. 
Nesta manhã, com o intuito de divulgar todos os serviços oferecidos pelo Condomínio e de unir forças com os representantes dos municípios goianos, a diretora geral da unidade, Aline Oliveira, diretora técnica, Analzira Nobre e o assessor de relações institucionais, Bruno Almeida, visitaram o município de Hidrolândia, localizado a 37km da capital.
Na ocasião, foram recebidos pelo prefeito da cidade, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) e pela secretária de saúde e saneamento, Rosenilda Rodrigues (Rose). As autoridades receberam das mãos das diretoras, um kit personalizado do Condomínio, contendo apresentação detalhada da história e dos serviços prestados pela unidade.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito