Tags

Em tempos de coronavírus há espaço para solidariedade, amor e… para a Páscoa

8 de abril de 2020

Por Olenka Lasevitch
Nesses tempos de coronavírus, as ações de cuidado ao próximo são muitas. No meio da Covid-19 também há espaço para solidariedade, amor e… para a Páscoa, com todo o significado que esse período tem. Nossa turma especial de colaboradores que mantém as unidades sempre abertas à população recebeu o carinho dos setores de Gestão de Pessoas, Nutrição, Comunicação e até de vendedores de chocolate para tornar mais doces os dias de angústia!
No Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, a equipe da linha de frente da Covid-19 recebeu doação de ovos de Páscoa da Cacau Show, e todos os colaboradores receberam bombom que foram entregues junto com um acróstico que formava a palavra Páscoa, desenvolvido pelo pessoal da Humanização. Em Goiânia, o Hospital de Doenças Tropicais e o Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade, distribuíram barras de chocolate para os colaboradores e um cartão ressaltando a eterna gratidão e singela homenagem pelo compromisso de cuidar e salvar vidas. No Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos, os colaboradores ganharam um saquinho com chocolates e outros doces.
Já no récem inaugurado Hospital Regional do Litoral Norte, em São Paulo, os colaboradores  receberam um bombom de chocolate com uma mensagem de gratidão e amor. “Essa ação demonstra carinho e prova que somos todos uma família”, comentou Jakuelinni Diniz, Auxiliar Administrativa de Atendimento do HRLN. Valéria Moura, Coordenadora de Gestão de Pessoas do HRLN, também destacou a importância dessas iniciativas: “É fundamental e motivacional esse tipo de atitude. Ela traz leveza para o nosso dia a dia, nos lembra o lado humano da Páscoa”, destacou
No Hospital Regional de Registro, em São Paulo, e no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, serão distribuídos bombons no domingo de Páscoa. O Azevedo Lima também fará um almoço especial com cardápio pascal.
O setor de Gestão de Pessoas do Hospital Regional Dr.Rubens Savastano, em São José dos Campos, deu uma lembrancinha de chocolate e uma mensagem para cada colaborador. Para a coordenadora do setor, Nathália Renó, “estamos aqui para cuidar de pessoas. Essa é apenas uma forma de agradecer pelo excelente papel que todos vêm desempenhando nesse difícil momento.”
Segundo Guimarães Rosa, um dos maiores escritores brasileiros, “Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura…”
Feliz Páscoa para todos nós!
Colaboradores do Hospital Regional de São José dos Campos recebem lembrança de chocolate e cartão
Chocolate e cartão no HDT, em Goiânia
Em Itanhaém os colaboradores receberam chocolates e um acróstico formando a palavra Páscoa, desenvolvido pela Humanização
Equipe Ceap-Sol, em Goiânia, ganha chocolates
Equipe do Hospital Regional do Litoral Norte ganha chocolate e cartão com mensagem especial.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito