Tags

Equipe do Ceap-sol recebe treinamento sobre o Protocolo de Admissão de Pacientes

11 de outubro de 2019

Preocupados em promover umamelhor qualificação dos protocolos institucionais, o setor de Gestão daQualidade do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio CondomínioSolidariedade (Ceap-sol) realizou nos últimos dias 25, 26 e 27 de Setembro otreinamento sobre o Protocolo de Admissão de Pacientes, com as equipes deenfermagem, serviço social, atendimento e núcleo interno de regulação (NIR).

O objetivo principal dotreinamento foi o de instruir a equipe a respeito do fluxo de admissão dopaciente na internação, garantindo assim uma maior segurança em seu cadastro eacolhimento na unidade. “Treinamentos como esse são importantes para oalinhamento entre as equipes sobre os protocolos e fluxos institucionais. É umaforma de assegurar que a assistência prestada seja constantemente qualificada”,comentou a enfermeira da Qualidade, Dally Morais, que ministrou o treinamento.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito