Tags

Equipe do CS participa de reunião com nova Superintendente de Regulação de Goiânia

12 de dezembro de 2017

Em busca de um final feliz para o processo de regularização do Núcleo Interno de Regulação (NIR) do Condomínio Solidariedade (CS), foi realizada na tarde da última quinta-feira, 07 de dezembro, mais uma importante reunião. Uma equipe do CS composta pela diretora geral da unidade, Aline Oliveira, pela diretora técnica, Analzira Nobre, pelo assessor de relações institucionais do ISG, Bruno Almeida e pela chefe de gabinete, Daniela Honorato participou de um encontro na sede da Regulação do município de Goiânia, com a nova Superintendente de Regulação e Políticas de Saúde, Andreia Barbosa.
A reunião contou com a participação do Superintendente de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais – SUPRASS do Estado de Goiás, Cleudes Bernardes da Costa. O processo de regularização do NIR do CS tem sido bastante discutido nos últimos meses. Várias reuniões em órgãos de regulação do Estado e do Município de Goiânia já foram realizadas, e segundo a diretora geral do Condomínio Solidariedade, Aline Oliveira, com a chegada da Dra. Andreia Barbosa à regulação municipal, a expectativa é que o processo seja efetivamente finalizado: “Nossa expectativa é contar com a celeridade da Dra Andreia Barbosa em relação ao processo de regularização do NIR do CS. Fiquei muito satisfeita em perceber que ela possui um perfil prático e resolutivo, que, com toda a certeza, será de fundamental importância para o sucesso de nossa demanda”, disse.
Segundo a Superintendente de Regulação e Políticas de Saúde, Andreia Barbosa, a partir do momento em que se inteirar totalmente dos detalhes do processo de legalização, só ficará satisfeita quando tudo estiver oficializado: “Sempre que recebo uma demanda de tamanha relevância, só consigo ficar tranquila quando ela está devidamente sanada. É isso que desejo fazer nesse caso que envolve a regularização do NIR do Condomínio Solidariedade. Fiquei muito impressionada com toda a estrutura da unidade e com toda certeza vamos fazer de tudo para que o mais breve possível seus leitos estejam devidamente disponibilizados em nossa rede”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito