Tags

Faça parte do time CS

22 de setembro de 2017

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) – Organização Social (OS) gestora do Condomínio Solidariedade (CS) – abriu o Edital 001/2017 para processo seletivo simplificado que se destina à formação de cadastro de reserva para atuar no CS. Serão selecionados profissionais para o cargo de Instrutor (a) de Trabalhos Manuais. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 02 e 06 de outubro de 2017 (segunda a sexta-feira), de forma presencial. Os interessados deverão procurar o Setor de Gestão de Pessoas do Condomínio Solidariedade – localizado na Avenida Veneza, quadra 62, lt – 1/10, Bairro Jardim Europa, Goiânia-GO, CEP: 74.325-100 – portando a ficha de inscrição preenchida e a relação de documentos (originais e cópias), de acordo com Edital, no horário das 08h às 13hs. Para mais informações acesse o edital pelo linkhttp://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito