Tags

Gestão e Inovação: Sistema MV chega ao Condomínio Solidariedade

12 de julho de 2017

Com o intuito de prezar pelas práticas de gestãoe implementar ferramentas para garantir ainda melhores condições de trabalho àequipe multidisciplinar e consequentemente à assistência aos pacientes, o InstitutoSócrates Guanaes (ISG), organização socialgestora do Condomínio Solidariedade em Goiânia, está implantando na unidade o software deGestão Hospitalar MV. Para isso, o departamento de TI da unidade tem realizadoreuniões constantes com as equipes para o alinhamento e definição daoperacionalização do sistema que gerencia informações clínicas, assistenciais,administrativas, financeiras e estratégicas. 

A função primordial da ferramentaé melhor racionalizar a rotina, agilizando processos internos e evitando desperdíciosde recursos, além de colaborar para a segurança do paciente. Afinal, asinformações do paciente são registradas e podem ser acessadas por toda aequipe, de forma a oferecer diagnósticos e tratamentos contextualizados. Assim,podemos melhorar cada vez mais a qualidade da assistência prestada ao paciente.“O Condomínio Solidariedade só tem a ganhar com a implantação do software deGestão Hospitalar MV. É uma forma de garantir a todos os profissionais,principalmente os da área assistencial, uma tomada de decisão mais assertiva,uma vez que terão em mãos um histórico contextualizado da situação de cadapaciente”, ressalta o Supervisor de Tecnologia da Informação do CS, CleytonTeixeira.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito