Tags

HDT e CEAP-SOL doam 600kg de alimentos para instituições sociais

16 de janeiro de 2020

Asolidariedade está em nosso DNA, afinal ser solidário é uma extensão daatividade de cuidar e salvar vidas. Pensando assim, o Hospital Estadual deDoenças Tropicais (HDT) e Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de ApoioCondomínio Solidariedade (Ceap-sol), unidades geridas pelo ISG em Goiânia,constantemente desenvolvem ações voltadas a quem mais precisa, sejam pacientesde suas unidades ou outras instituições. No último dia 02, asunidades realizaram a doação de 600 kg de alimentos nãoperecíveis (entre eles arroz, feijão e óleo) para a Igreja RenovadaInclusiva para a Salvação (Igreja IRIS) e para a Casa Renovo. A arrecadaçãointegrou a campanha Natal Solidário, em que os colaboradores das duas unidadesdoaram os alimentos em troca de ingressos para a festa de confraternização defim de ano.

 

Asinstituições que receberam os itens trabalham em prol da evangelização, apoiofísico, emocional e psicológico para todos os segmentos da sociedade, além dedistribuir as doações também para outras ONGs que lutam pelos diretos humanos.“Para nós é muito gratificante receber doações como essa, pois assimconseguimos abençoar a vida de muitos”, agradeceu o representante dasinstituições, Pr. Edson Santana.

 

Parao Diretor Geral do HDT e CEAP-SOL, Roger Moreira, promover ações que beneficiemao próximo é enriquecedor. “Com ações solidárias como essa estendemos nossoencargo a quem mais necessita. É uma alegria poder contribuir! ”,afirmou. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito