Tags

HDT e CEAP-SOL têm novo diretor geral

23 de julho de 2019

O Hospital Estadual de DoençasTropicais dr. Anuar Auad (HDT) e o Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casade Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidades geridas pelo InstitutoSócrates Guanaes (ISG), têm um novo diretor geral, o cirurgião plástico RogerMoreira. Natural de Goiânia – GO, Roger é formado em Odontologia, Direito,Medicina e Administração de Empresas. Ele ainda possui pós-graduação, mestrado,doutorado e pós-doutorado na área de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial pelaUniversidade de Pittsburgh e um segundo pós-doutorado em CirurgiaCrânio-Maxilo-Facial pela Universidade Johns Hopkins

O novo gestor já foiapresentado aos colaboradores e conheceu de perto os serviços oferecidos pelasunidades. “De antemão, agradeço a oportunidade de integrar as equipes do HDT eCEAP-SOL, e fico feliz de poder retornar a Goiânia, após anos de estudos, paracomeçar um novo projeto inspirador e desafiador ao mesmo tempo. O ISG possui umtraço muito forte de gestão eficiente e, para mim é uma honra fazer parte de umtime tão preocupado em cuidar e salvar vidas”, pontua.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito