Tags

Inscrições de 11 a 15 de março.

26 de fevereiro de 2019

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa deApoio Condomínio Solidariedade (Ceap-sol), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, abreprocesso seletivo para cadastro reserva de profissionais para atuar naunidade, por meio do Edital 001/2019. Estão sendo oferecidas vagas que incluemáreas médicas, técnicas, administrativas e vagas para Pessoas com Deficiência(PCD). Os salários variam de R$ 1.169,76 para auxiliares e R$ 8.485,79 paramédicos. 

 

As inscrições sãogratuitas e poderão ser realizadas do dia 11 a 15 de março (segunda asexta-feira), de forma presencial. O candidato deve se dirigir até o setor deGestão de Pessoas do Ceap-sol, localizado na Avenida Veneza, Quadra 62, Lote1/10 s/n, Jardim Europa, em Goiânia, entre as 8h e 13h, com ficha de inscriçãopreenchida e documentos pessoais, além daqueles informados no edital. Apublicação com mais informações está disponível para acesso no link:  http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito