Tags

Lideranças do CEAP-SOL realizam balanço dos três primeiros meses da nova diretoria da unidade

7 de junho de 2023

Por Aline Santos

Os gestores do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, se reuniram, na manhã da última terça-feira (06), para uma reunião estratégica conduzida pelo Diretor Executivo, Antônio Jorge de Almeida Maciel e pela Diretora Técnica, Thais Lopes Safatle Dourado. O objetivo da ação foi a realização de um balanço das principais iniciativas desenvolvidas no primeiro trimestre de atuação da nova diretoria.

À oportunidade foram explanadas algumas mudanças conduzidas pela nova diretoria do CEAP-SOL, que assumiu a gestão há três meses. De acordo com Antônio Jorge, a unidade está em um ciclo de aperfeiçoamento de processos, que inclui desde a implementação de novos recursos tecnológicos até a ampliação da equipe de trabalho.

“Nosso objetivo é evidenciar o trabalho desenvolvido pelo CEAP-SOL em prol dos pacientes e familiares, demonstrando o nosso compromisso em promover saúde com qualidade, cuidar e salvar vidas. Além disso, nossa gestão está focada em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez melhor para todos os profissionais da instituição”, destaca o diretor.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito