Tags

Oficial da PM vence a Covid-19 e é homenageado no CEAP-SOL

24 de março de 2021

24 de março de 2021

Por: Igor Guimarães

 

O cabo Alan Kardec Nogueira Junior recebeu uma homenagem dos colegas da Polícia Militar durante sua alta médica após luta contra a Covid-19. Um vídeo mostra quando o oficial da PM-GO sai do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia.

Além da presença de colegas da corporação, o oficial foi recebido por amigos e familiares. Alan ficou internado por 13 dias no HDT antes de ser transferido ao CEAP-SOL para finalização do tratamento.

Segundo Alan Kardec, durante todo o período de internação ele recebeu um tratamento excepcional por parte das equipes assistenciais e médica. “Graças a Deus, no dia de hoje recebo essa homenagem maravilhosa da minha família, amigos e da corporação que tanto amo. Durante minha internação cheguei a ser intubado, porém, não faltaram cuidado, carinho e muita atenção por parte de todos os profissionais de saúde. Quero agradecer a cada colaborador do HDT e do CEAP-SOL que contribuíram para que essa alta fosse possível”.

A diretora técnica do HDT, Dra. Fernanda Pedrosa, comemorou a vitória de Alan Kardec diante da Covid-19. “Cada paciente que sai de alta é com certeza uma vitória. Temos enfrentado esse inimigo invisível com uma equipe aguerrida e muito capacitada. Meus parabéns a cada profissional desse time tão empenhado em cuidar e salvar vidas”, disse a diretora.

 

Assista ao vídeo da homenagem através do link: https://youtu.be/56OJAgKt4XE

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito