Tags

Saúde em Cena Condomínio Solidariedade: Dicas de interesse aos que vivem e convivem com HIV/AIDS

24 de janeiro de 2017

O Condomínio Solidariedade, unidadegerida pelo ISG em Goiânia, lançou nesta semana a sequência de vídeosintitulados “Saúde em Cena”. Quinzenalmente, um vídeo curto serápostado nas redes sociais do ISG e também do Condomínio Solidariedade com dicassobre os vários temas de interesse aos que vivem e convivem com HIV/AIDS. Ointuito é promover a discussão ampla acerca das novas tendências queenvolvem a infecção provocada pelo vírus, e proporcionar aos portadores efamiliares um maior entendimento acerca dos assuntos que envolvem adoença. Dúvidas frequentes como “Quaissão os Direitos do portador e como assegurá-los?, Como se portar em situaçõesde preconceito no trabalho?, Quais as leis existentes contra a discriminação?,O que é mito e o que é verdade?” entre outras, serão respondidas nasérie. 

Ficou curioso?! Então, CLIQUE AQUI e assista o 1º vídeo que traza advogada especialista em Direitos LGBTI, Dra. Chyntia Barcellos, em palestrarealizada no 1º Encontro do Dia Mundial de Luta contra a AIDS no CondomínioSolidariedade.

Gostou?! Entãocurta, compartilhe com os amigos e nos acompanhe pelas redessociais. Sugestões de temas para os vídeos também são bem-vindas: envie oseu comentário ou sugestão para o email comunicacao.cs@isgsaude.org e nosauxilie na construção de conteúdo sobre a doença.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito