Tags

Soma de Esforços!

17 de agosto de 2017

Promover saúde com espíritopúblico e eficiência do privado é a principal missão que norteia as atividadesdo Instituto Sócrates Guanaes (ISG).Sabe-se que a busca por uma saúde pública de qualidade passa necessariamentepela soma de esforços, e a equipe do ISG não cessa enquanto não obtém asmelhorias para a promoção de uma saúde qualificada para nossa gente que precisae merece.

Como exemplo desta ação, adiretoria geral do Condomínio Solidariedade (CS), juntamente com a diretoriatécnica da unidade, tem buscado de maneira incansável a regularização do NúcleoInterno de Regulação (NIR) do CS, e na tarde de ontem foi realizada mais umareunião na Superintendência de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais(SUPRASS). Na ocasião, a comissão do CS foi recebida pelo coordenador técnicodo complexo regulador estadual, Dr Genésio Pereira, que fez questão desalientar que a equipe da Secretaria Estadual de Saúde (SES) está focada naresolução imediata da regularização do NIR no CS: “A intenção é ‘povoar’ oCondomínio Solidariedade de maneira a ocupar toda a estrutura oferecida. Esteprojeto do CS tem muito a beneficiar a população goiana que é carente de leitostão específicos e qualificados como os encontrados naquela unidade”, disse.

Segundo a diretora geral doHospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA) e CondomínioSolidariedade, Aline Oliveira, todos os esforços das equipes destas unidadesestão voltados para resolução dessa demanda. “Consideramos a regularização doNIR do CS uma prioridade. Sabemos o quanto nossa unidade é ‘rica’ em estruturae profissionais, e o quanto antes conseguirmos a regularização, mais pessoaspoderão ser alcançadas e apoiadas com toda essa estrutura. Não mediremosesforços até que tudo seja regularizado e buscaremos todos os apoiosnecessários para isso”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito