Tags

Uma saúde de qualidade passa pela regulação!

26 de julho de 2017

Fortalecerrelações em todos os âmbitos e buscar apoio das mais diversas esferas de gestãoé um papel muito praticado pelos gestores do ISG em todas as suas unidades. O intuito em mobilizações assim ésomente um: buscar uma saúde pública mais eficiente e qualificada para toda apopulação que precisa e merece.

Seguindo estalinha de atuação, uma comissão de colaboradores do Condomínio Solidariedade (CS)e HDT/HAA se reuniu na manhã de hoje na Superintendência de Acesso a ServiçosHospitalares e Ambulatoriais – SUPRASS, em busca de apoio no sentido deintermediar a legalização do Núcleo Interno de Regulação (NIR) do CS junto àSecretaria Municipal de Saúde.

Entre outros, areunião contou com a participação do superintendente Cleudes Bernardes da Costae do coordenador técnico do complexo regulador estadual, Dr Genésio Pereira.Segundo Cleudes, o apoio à solicitação de regularização do NIR do CS vai aoencontro das intenções do Governo do Estado: “ Se tem algo que nos motiva ésolidariedade. O nosso Governador tem uma sensibilidade muito republicana comtodas as causas que apoiam as demandas da sociedade. Vemos que o Condomínio éuma unidade muito bem estruturada e que tem tudo para prestar uma assistênciade qualidade ao povo goiano. Nossa luta agora é garantir a integralidade doacesso aos nossos pacientes”, disse.

Segundo a diretorageral do Condomínio Solidariedade e HDT/HAA, Aline Oliveira que estava presentena reunião, todo o foco desta atuação é disponibilizar toda a estrutura do CSàqueles que mais precisam: “Trabalhamos com seriedade e não medimos esforços emfazer tudo o que for preciso para regularizarmos o NIR do CS. Desta forma, ecom toda a expertise que temos, com certeza, conseguiremos promover umaassistência com mais eficiência e qualidade!”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito