Tags

HDT prestigia I Fórum Conexão Futuro Saúde

2 de fevereiro de 2017

A diretora geral do HDT/HAA, Aline Oliveira, e a infectologista da unidade, Drª Letícia Aires, prestigiaram na manhã de ontem, a abertura do I Fórum Conexão Futuro Saúde. O evento, foi promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás em parceria com o Grupo Jaime Cãmara.

O foco do evento, foi apresentar aos novos prefeitos, aos secretários municipais dos 246 municípios goianos e aos gestores de saúde, o funcionamento, aplicabilidade e resultados do Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde Zilda Arns Neumann – Conecta SUS, e como ele pode auxiliá-los no planejamento e decisões que vão melhorar a saúde das pessoas.

Referência
O secretário Leonardo Vilela, apresentou o Conecta SUS aos participantes: o processo de construção, a homenagem a Zilda Arns Neumann, e como ele tem sido utilizado para fazer gestão de saúde no Estado. Vilela revelou que o trabalho do Conecta SUS tem se tornado referência, destacando que o centro já recebeu comitivas de 17 Estados da federação, ministros de Estado (Saúde, Desenvolvimento Social e Advocacia-Geral da União), pesquisadores e estudantes de universidade, inclusive de outros países, equipes de instituições públicas e privadas, e, ainda, comitivas internacionais – uma do Canadá no final de 2016 e uma da Dinamarca que virá nos próximos dias.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito