Tags

Diretoria do HDT promove projeto que propõe diálogo com colaboradores

10 de agosto de 2018

Com a intenção de fortalecer um importante canal de comunicação entre a diretoria e os colaboradores do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) e integrar cada vez mais as equipes administrativas e assistenciais, foi realizada na noite da última terça-feira, 07 de agosto, a segunda edição da reunião “A diretoria quer ouvir você”. 
Na ocasião, toda a equipe de técnicos de enfermagem do plantão esteve presente no auditório da unidade e recebeu feedback da diretora geral, Aline Oliveira, da coordenadora de enfermagem, Tereza Cristina, e de toda a equipe de apoio administrativo da unidade, acerca dos apontamentos e sugestões realizados por eles na primeira edição da reunião, ocorrida no mês de novembro do ano passado.
Além de externar as providências tomadas com relação às sugestões do último encontro, foram apresentadas para a equipe as caixas de sugestões que serão instaladas em pontos estratégicos do hospital e que servirão como ferramenta de contato com a alta gestão, por meio do qual os colaboradores darão sugestões de melhoria, ideias, e farão as observações que desejarem.
Um ponto importante da reunião foi o alinhamento dos colaboradores com o Mapa Estratégico da unidade. Cada técnico de enfermagem recebeu uma versão impressa do mapa e pôde observar de maneira clara onde estão inseridos nessa importante ferramenta que ilustra como cada área é responsável por alcançar as diretrizes institucionais.
O programa :
Intitulado “A diretoria quer ouvir você”, o programa é uma ação criada pela diretoria geral da unidade com a finalidade de empoderar os colaboradores e dar ‘voz’ às suas necessidades. Ele segue princípios de gestão do ISG que sempre reforça a prática de ações de valorização dos colaboradores em suas unidades geridas. Ao longo do ano, várias ações ainda serão realizadas com o intuito de inserir cada colaborador nas principais decisões tomadas dentro da unidade. O foco é integrar toda a equipe e garantir que se sintam inseridos nos processos e estejam alinhados com os objetivos estratégicos da unidade.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito