Tags

HDT recebe doação de mais de 400 produtos utilizados em tratamentos dermatológicos

11 de agosto de 2021

Por Igor Guimarães

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), recebeu na manhã desta terça-feira (08), a doação de 480 frascos de produtos utilizados para o tratamento de pele de pacientes dermatológicos. Os itens, doados pela L’Oreal Brasil, já estão disponíveis para utilização pela farmácia ambulatorial da unidade.

Segundo a médica dermatologista, Dra. Mayra Ianhez, os produtos recebidos pelo hospital irão representar um reforço substancial no atendimento a pacientes dermatológicos da unidade. “Esta doação, mesmo que pontualmente, irá representar um ganho considerável no atendimento aos nossos pacientes dermatológicos. São itens utilizados, por exemplo, para doenças que cursam com pele seca como a dermatite atópica, psoríase e doenças genéticas chamadas de ictioses”, comemorou.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito