Tags

Instituto Sócrates Guanaes oferece vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência no HDT e CEAP-SOL

28 de dezembro de 2021

Por Igor Guimarães

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) e do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), ambos em Goiânia, abriu processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD).

Serão oferecidas vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva para até 36 diferentes cargos administrativos e assistenciais no HDT e 20 diferentes cargos no CEAP-SOL. Os salários podem chegar a R$ 9.782,47.

Interessados devem se inscrever presencialmente entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022, no setor de Gestão de Gente, na sede das unidades de saúde. O HDT está localizado na Alameda do Contorno, nº 3556, Jardim Bela Vista, e o CEAP-SOL na Avenida Veneza, Quadra 62, Lote 1/10 s/n – Jardim Europa, ambos em Goiânia, Goiás.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo (001/2022) podem ser conferidos no site do Instituto, através do link: https://isgsaude.org.br/trabalhe-conosco/

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito