Atuando nas áreas da saúde ou administrativas, trabalhamos todos, direta ou indiretamente, com foco em CUIDAR E SALVAR VIDAS. Traga o seu talento para esta importante missão.

Confira as oportunidades:

    Confira a seguir os temas que costumam gerar dúvidas entre os candidatos

  • 1 - Como funciona o cadastro reserva?

      Os processos seletivos do ISG acontecem por meio de formação de cadastro reserva, que é um provimento futuro de acordo com a necessidade das unidades geridas. Os candidatos aprovados nos processos seletivos ficam registrados neste cadastro e podem ser chamados no período de vigência do edital conforme ordem de classificação e mediante abertura de vagas.

  • 2 - Porque acontece de abrirem novos processos seletivos para alguns mesmos cargos de processos recentemente abertos?

      Isso pode acontecer sempre que um processo seletivo não atingir o quantitativo necessário de candidatos dentro do perfil. Nestes casos, o cadastro é reaberto em um novo edital.

  • 3 - Passei em todas as fases do processo. Serei convocado?

      Todo processo seletivo tem prazo de validade previsto legalmente. No ISG, os processos seletivos são geridos por um estatuto jurídico que determina, entre outros, a duração de cada um. Normalmente, este prazo é de 1 ano. O candidato que passar em todas as fases fará parte do cadastro reserva da unidade e será convocado se dentro deste prazo vigente - informado no edital - forem abertas vagas para o cargo ao qual ele concorreu, conforme ordem de classificação.

  • 4 - A abertura de um novo processo seletivo encerra o processo anterior?

      Não. Mesmo com a abertura de um novo processo seletivo, as convocações dos candidatos dentro do perfil aprovados em processos anteriores seguem em andamento durante o período de vigência do edital.

  • 5 - Como posso acompanhar os processos seletivos do ISG?

      Aqui no site do Instituto podem ser obtidas todas as informações sobre a abertura de novos processos, resultados dos processos em andamento e convocações.

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito