Colaboradora da Maternidade do HRJR é homenageada

Homenagem à técnica de enfermagem Sônia Lemes

11 de março de 2021

Por Agenilson Santana

Muito além da assistência à saúde do paciente, os profissionais que atuam no Hospital Regional Jorge Rossmann têm uma preocupação especial com o atendimento integral e humanizado, demonstrado também na atenção aos familiares e acompanhantes.

Esta prática de cuidado pode ser observada por meio dos elogios recebidos diariamente no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Em 2020, foram recebidas 960 mensagens de homenagem e agradecimento à qualidade do atendimento dos diversos profissionais que atuam na unidade, que teve média de 96,2% de satisfação do usuário.

Para formalizar esse reconhecimento, a diretoria do HRJR promoveu no dia 19 de fevereiro uma homenagem surpresa para a técnica de enfermagem Sônia Regina Lemes Gomes, colaboradora mais elogiada do ano de 2020, com 19 menções diretas ao seu nome.

Sônia trabalha há 13 anos na área da saúde e ficou surpresa e emocionada com a homenagem. “Saber que fui a mais elogiada foi muito gratificante, e receber o elogio formal da Diretoria foi uma surpresa muito boa, mostra que somos valorizados e reconhecidos pelo nosso empenho e dedicação ao próximo”, agradeceu.

Ela lembra que, no início deste ano, recebeu um elogio inesperado de uma paciente. “Ouvir que eu cuidei dela da mesma forma que em 2018 foi muito gratificante. Ser lembrada de forma positiva é sempre muito bom. Agradeço à minha equipe que está sempre ao meu lado me apoiando no que preciso.”

Para a diretora executiva do HRJR, Fernanda Lage, a homenagem é o reconhecimento pela dedicação, comprometimento e representa todos os demais colaboradores elogiados. “Os elogios mostram o quanto o colaborador foi importante na vida do paciente e do familiar, e ele precisa saber que seu trabalho foi muito além do cuidado com a saúde física”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito