Colaboradora é homenageada pela diretoria

22 de junho de 2020

Por Agenilson Santana

Uma das colaboradoras mais elogiadas pelos pacientes conforme relatório da Ouvidoria de abril de 2020, Joice Simão Gonçalves, técnica de enfermagem da Central de Parto, recebeu no dia 04 de junho uma lembrança e elogio formal da diretora executiva, Fernanda Lage.

Para homenagear a colaboradora também estavam presentes a Ouvidora do HRJR, Mariane Mascarenhas, a coordenadora de enfermagem da Maternidade, Mariana Montenegro Bertolino, a supervisora administrativa, RayssaTanaka, e a coordenadora de Gestão de Pessoas, Renata Chiarion.

“Fiquei impressionada com tantos elogios. Se os pacientes tiveram o cuidado de colocar seu nome nos elogios é porque seu trabalho chamou muito a atenção. Você merece também o nosso reconhecimento, muito obrigado por fazer parte da nossa equipe”, disse a diretora executiva, Fernanda Lage.

Agradecendo o apoio, o reconhecimento e o incentivo da instituição, Joice ressaltou que atua na enfermagem por amor. “Trabalho há um tempo na instituição e procuro assistir os pacientes sempre amparando e apoiando cada um em suas necessidades. Afinal, esse é o nosso papel na enfermagem, aliviar as tensões, as dores do próximo e encorajar para o progresso da sua recuperação”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito